OBJECTIVOS TERAPÊUTICOS

REDUZIR EDEMAS

Os edemas comprimem os pequenos vasos sanguineos ( capilares ) dificultando ou impedindo a micro circulação, provocando a necrose do tecido conjuntivo adjacente, micro hemorragias ( derrames ) e, em casos mais avançados, dor.

É por esta razão que o primeiro objectivo terapêutico do tratamento deverá ser reduzir os edemas que estão a comprimir os pequenos vasos sanguíneos

PROMOVER A MICROCIRCULAÇÃO

Devido aos edemas, os pequenos vasos sanguíneos estão fragilizados e inoperacionais.

É crucial a ativação da micro circulação, reforçar as paredes dos pequenos vasos aumentando a resistência e o tónus das veias e capilares, diminuindo assim, a fragilidade e permeabilidade capilares.

RESTAURAR O TECIDO CONJUNTIVO

Após a redução dos edemas e a melhoria da micro circulação, o próximo objectivo é restaurar o tecido conjuntivo.É importante impedir a continuação da necrose do tecido conjuntivo criando as condições para reverter / restaurar as fibras do colagénio e, consequentemente a regeneração das fibras elásticas

MELHORIA DO TRÂNSITO INTESTINAL

Melhorar o funcionamento da vesícula e do figado para favorecer a flora intestinal saudável promovendo deste modo a melhoria da função intestinal para a eliminação das gorduras.

BIBLIOGRAFIA CIENTIFICA

TRATAMENTO E RESULTADOS

TRATAMENTO

A fórmula natural de Celluclinic é feita à base de extratos secos padronizados e certificados de 17 plantas, garantido deste modo, o teor dos princípios ativos necessários para atingir os efeitos fisiológicos que se pretendem.

APRESENTAÇÃO
  •   30 saquetas + 30 cápsulas brancas (blister)
  •   60 cápsulas rosa (frasco)
POSOLOGIA
  •   Antes do pequeno-almoço: tomar 1 cápsula branca com 1 saqueta, dissolvida em 200 ml de água.
  •   Antes do jantar: tomar 2 cápsulas rosa com 1 copo de água.
DURAÇÃO
  •   12 semanas
  •     4 semanas de pausa
  •   12 semanas

RESULTADOS

Os resultados começam a ser visíveis nas primeiras 3 semanas, sendo cada vez mais evidentes ao longo dos 3 meses de tratamento, nomeadamente, a perda de celulite e a eliminação dos derrames começam a ser mais evidente depois da 6ª semana.

No entanto, até lá nota-se s sensação das pernas mais leves e diminuição do inchaço nos membros inferiores ( 1ª e 2ª semanas ), diminuição de derrames (3ª a 4ª semana), perna de peso ( 1 a 3 kg ) pela regulação hídrica do organismo no final da segunda/terceira semana (mais ou menos evidente dependendo da retenção de líquidos que tiver).

Há 4ª semana verifica-se também uma diminuição média do perimetro dos gluteos e das coxas ( 1 a 3 cm ).

0